Residencial do Hotel Glória lança última fase de vendas; valores podem chegar a R$ 2,7 milhões
em Diário do Rio, 17/setembro
Serão disponibilizadas 68 unidades com preços a partir de R$16,2 mil por metro quadrado, valor 80% superior à média praticada no bairro.
No próximo dia 3 de outubro, o Residencial Hotel Glória, projeto de alto padrão lançado em julho de 2022, dará início à sua última fase de vendas. Serão disponibilizadas 68 unidades com preços a partir de R$16,2 mil por metro quadrado, valor 80% superior à média de R$9 mil praticada no bairro.
O lançamento é promovido pelo fundo imobiliário Opportunity e pela SIG Engenharia, que já venderam 72% das 200 unidades disponibilizadas na primeira fase. Os apartamentos, com áreas que variam de 80 m² a 168 m², poderão alcançar até R$2,7 milhões.
O projeto destaca-se por seu lazer no rooftop, com vistas deslumbrantes do mar, do Pão de Açúcar, da Marina da Glória e dos jardins de Burle Marx. A academia será assinada pela Bodytech, e o empreendimento contará com segurança, conveniências, acessibilidade e tecnologia avançada. “A variedade de metragens e o lazer no rooftop são grandes diferenciais desta fase”, afirma Marcelo Naidich, gestor do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário.
Com um investimento total de R$450 milhões, que inclui R$300 milhões para a obra, R$100 milhões para o terreno e R$50 milhões para decoração e despesas adicionais, o Glória Residencial está previsto para ser entregue em 2026. O projeto conta com o trabalho dos escritórios Cité Arquitetura e Afonso Kuenerz Arquitetura, enquanto Patricia Anastassiadis é responsável pelo design de interiores e o Escritório Burle Marx pelo paisagismo. O Valor Geral de Vendas (VGV) das duas fases do empreendimento é estimado em R$750 milhões, gerando até 4.500 vagas diretas e indiretas até a entrega.
Ver online: Diário do Rio